<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10621347\x26blogName\x3dPrograma+Brasil\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://programabrasil.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://programabrasil.blogspot.com/\x26vt\x3d-3888665757378218666', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Especial phpConference Brazil

Procure uma matéria no blog

Matérias recentes

phpConference Brazil 2007
gOS, gPhone e nosso mais novo Sistema Operacional,...
Novidades sobre a CONISLI 2007
CONISLI 2007
Meshups, o futuro da internet!
Helo 3, Pule e acabe com a briga!
Como patentear um software
Photosynth e Seadragon, a carta na manga da Microsoft
Seguranca é da responsabilidade de todos
iPhone, Palm Foleo e Surface, a evolução ainda est...

Assine a newsletter programabrasil
- Todo vez que tiver um post você
receberá um email informando um
pouco mais do assunto discutido.
Powered by groups.yahoo.com

Apoio

idéias.ual Soluções WebBased
Breaking News Systems
Google analytics
Blogger.com
feedburner.com

Links

Blog do Arthur Furlan
Next Generation Center
 
http://www.programabrasil.blogspot.com/
Tecnologia, econômia e história, tudo discutido da maneira mais descomplicada possível com um foco mais realista para o mundo moderno.
ProgramaBrasil.blogspot.com
 

 
Palestrantes internacionais do phpConference Brazil 2007.

Resenha:
Este ano teremos 3 palestrantes internacionais: Lukas Smith, um dos principais desenvolvedores do projeto PHP, David Coallier, um dos fundadores da empresa canadense Agora Production e também como também Cesar Rodas que trabalha no Centro de Computação Nacional da Faculdade Nacional de Asuncion ...


Dissertação:

Lukas Smith nasceu na Alemanha e hoje trabalha na empresa de consultoria para integração de sistemas e desenvolvimento de sistemas padrão Web2.0, a Optaros na Suiça. É também um dos usuários mais ativos do projeto PEAR assim como um dos principais desenvolvedores do projeto PHP.
É certificado como desenvolvedor pelas empresas Zend e MySQL AB. Smith irá falar no segundo dia de palestra em uma apresentação com tradução simultânea para o português sobre o PHP 6.
Links
http://pooteeweet.org/
http://pooteeweet.org/resume
http://pear.php.net/user/lsmith

David Coallier será o segundo palestrante com tradução simultânea e estará falando sobre o projeto Pyrus, uma nova metodologia para instalação de pacotes PEAR a ser utilizado no que é conhecido como PEAR2. Além é claro de explicar o que é o projeto PEAR e como uma empresa pode se utilizar do projeto para melhorar a organização de projetos de sistemas legados.
Collier foi um dos fundadores da empresa Agora Production, pequena empresa Canadense que apoia projetos Open Source. Além do PHP também trabalha com Java, Perl e Python.
http://blog.agoraproduction.com/
http://pear.php.net/user/davidc
http://agoraproduction.com/index/pages/philosophy

O jovem paraguaio de 20 anos de idade Cesar Rodas também contribuirá para o evento, ele estará apresentando uma palestra em inglês, Rodas irá apresentar sua visão sobre como trabalhar com o monitoramento de clicks em sistema de marketing.
Cesar faz o segundo ano do curso de Ciência da Computação na Faculdade Nacional de Asuncion e trabalha para o Centro Nacional de Computação o qual é ligado a mesma Faculdade que é uma das mais importantes do Paraguay.
http://cesarodas.com/
http://www.cnc.una.py/

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 

Responsável: Ricardo Striquer Soares

Técnico em processamento de dados com mais de 15 anos de experiência é autor de diversos softwares, tanto desktop quanto webbased. A cinco anos é empresário do ramo de tecnologia sendo um dos sócios da empresa idéias.ual (http://www.ideiaspontual.com/), o que lhe possibilitou participar e gerenciar vários projetos de desenvolvimento, instalação, configuração e integração de sistemas.
mail: ricardo at newyork dot com | Curriculum em PDF